A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 24 de julho de 2017, 8h53min

    O afastamento para benefício do INSS é preciso aguardar a perícia, neste período seu contrato estará suspenso, quando da realização da perícia o INSS liberará o valor para pagamento e verificará se o benefício continuará ou não. Ultrapassados 30 dias não poderá retornar a empresa sem alta da perícia médica. Recomendo procurar um advogado de sua região, aguardar por tempo maior de 45 dias pode ser questionado, pois afeta diretamente seu sustento.