A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 24 de julho de 2017, 8h54min

    A pensão foi estipulada por sentença?

    M

    Markus Segunda, 24 de julho de 2017, 10h36min

    Prezada Márcia, bom dia!
    A pensão é mesma que ele paga habitualmente. O seu ex Marido pode requerer revisão da pensão, caso não consiga pagar o valor acordado.
    Att
    Markus - [email protected]

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 14h48min

    Boa tarde Anne,
    Sim, a pensão foi estipulada por sentença.
    Mas acho que na cabeça dele, por estar desempregado, não precisa pagar.

    Quanto tempo de atraso posso executá-lo?
    Pois vi que na lei nova, o mesmo pode ter o nome restrito no SPC.