Tenho 20 anos e tenho um filho de um ano. Namorava o pai dele e ele só via meu filho se eu o levasse na casa dele, como era até final de semana passado. Agora terminamos e ele não vem ver o filho, nem faz questão. Só da o leite e a fralda e acha que é só isso que a criança usa. A mãe dele quer mandar e ter autoridade pelo meu filho e quer pegar ele pra dormir la. Eu não quero porque ele não acorda a noite e nao sabe trocar a fralda, não faz mama e a mãe dele quem vai ficar com meu filho. Nessa situação eu tenho que autorizar ele a dormir lá? Ou só a ir e me entregarem no mesmo dia? (Creio eu que entre o meu filho dormir com a vo, ele vai preferir dormir com a mãe, ne?)

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 24 de julho de 2017, 10h06min

    Voce deve procurar um advogado ou a defensoria pública, para dar entrada com um processo de reglamentação de visitas e alimentos

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 10h55min

    Sim entendo, mas a minha duvida é se meu filho com um ano tem q ir dormir lá.