Olá tenho uma filha de 2 anos e 8 mês , o pai biológico não quer assumir sou casada a quase 2 anos e meu esposo esta comigo desde que minha filha tem 3 mês de vida , eu preciso tira o documento dela e queria sabe se eu posso ir no cartório e fala que o pai quer registar a paternidade e regista no nome do meu esposo ? Uma vez o pai biológico disse que eu poderia registar no nome do meu esposo , isso da problema depois caso o pai queira registar ? Ele nunca entrou em contando comigo para saber sobre ela

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 24 de julho de 2017, 10h58min

    Isso dará problemas sim, pois registrar filho como seu, sabendo que não é, é crime

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 11h09min

    Mas o pai não quer saber da nené , e eu preciso tira os documentos , como faço para arruma no nome do meu esposo ?

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 24 de julho de 2017, 11h12min

    Seu esposo pode adotá-la

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 11h15min

    Mas tem como a gente registar né assim como eu lhe disse ?
    Só dará problema se o pai biológico vim atrás né

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 11h16min

    Tenho certeza absoluta que ele não vira atrás pq ele tem dúvidas que é pai e diz para todo mundo que a nené não é filha dele e q não quer saber dela