'O IMÓVEL AINDA NÃO ESTÁ PRONTO, OS PRAZOS FORAM DILATADOS VARIAS VEZES,E DEVERIA SER ENTREGUE AGORA NO MES DE JULHO CONFORME CONTRATO DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA. O CLIENTE ADQUIRENTE ESTÁ RECEBENDO POR PARTE DO BANCO FINANCIADOR DA OBRA E DA CONSTRUTORA A COBRANÇA DO ITBI ANTES DO HABITE-SE E DA AVERBAÇÃO. COMO ELE DEVE PROCEDER !!!!!'

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Segunda, 24 de julho de 2017, 11h03min

    Pagar. Sem pagamento de todos os impostos você não consegue a transferência do imóvel para o seu nome no registro de imóveis do Município.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 11h06min

    Correto , mas o imóvel em questão ainda não está pronto