Minha moto está no nome do meu sogro, e eu fui multado no dia 14/05 (indevidamente pois não cometi o que o guarda afirma e nem fui parada), ele anotou a placa e na minha opinião agiu de má fé. Passei a pontuação pra minha carteira, dia 14/06. Hoje fazem 40 dias e ainda não recebi a multa. Queria saber qual o prazo que o DETRAN tem pra me enviar essa multa, e se passar da data posso pedir o cancelamento? (Estava esperando chegar a multa para recorrer)

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 11h37min

    prazo de 05 anos para enviar o boleto de penalidade (multa)