Bom dia, sou funcionaria de uma empresa que 'e de um ex amigo meu. Mas nao somos mais amigos e agora ele fica me hostilizando na empresa, fica me assediando, tira fotos minhas, me manda mensagens no whatsapp e eu sou casada. Eu ja pedi demissao, acordo e ele nao quer aceitar, ele sabe que eu preciso do dinheiro e quer dificultar minha vida, ja falou na minha cara que nao vai me demitir da empresa pq ele nao quer. Estou ate passando com psiquiatra, nao sei mais como proceder.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 24 de julho de 2017, 13h10min

    Se detém de provas materiais deste assedio, agressões, deve procurar um advogado de sua região e/ou defensoria publica para verificar os atendem aos requisitos da rescisão indireta e requerer via judicial. A rescisão indireta configurado independe do liberação ou não se seu empregador, bem como, uma indenização por dano moral.