Tenho um processo desde 2015 e a juiza decudiu que a empresa me indenizasse mais nao acharam a empresa pois o oficial compareceu no local e eles nao estavam mais la pois mudaram de enderco e agora vao fazer a penhora online atraves do sistema bacenjud tem alguma possibilidade deles nao pagarem essa indenizacao pra mim...?mesmo a juiza ja ter decidido...

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 24 de julho de 2017, 21h53min

    Se não encontrarem bens ou valores da empresa não haverá o que penhorar.

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 11h12min

    Obrigada...