Minha esposa está com a CNH cassada. Eu estava dirigindo quando o carro foi multado. Como ela mudou de endereço, o aviso das multas não foi recebido por ela. Agora que ela fez a mudança do endereço no Detran, percebeu que havia sido multada quando recebeu o Aviso de Penalidade. Há chance de ganhar o recurso por perder o prazo na identificação do condutor?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 15h02min

    Há chance de ganhar o recurso por perder o prazo na identificação do condutor?
    Não. e se ela estava com CNH suspensa agora tera a cnh cassada e vai ficar dois anos sem poder fazer novo processo de habilitação. a culpa é dela e não do detran por não ter feito a alteração de endereço no detran.