Sou Mãe e estou separada 11 anos do meu ex Marido, tenho dois filhos maiores e uma menor de 16 anos que atualmente o Pai esta com a guarda , no período de férias da minha filha ela decidiu morar comigo , mas eu moro no rio de janeiro e meu ex esposo mora em Roraima, o que devo fazer já que o pai dela não quer deixar ela morar comigo ?

Respostas

    Rodrigo Avellar

    Rodrigo Avellar 68699/PR Segunda, 24 de julho de 2017, 14h07min

    Você pode requerer a modificação de guarda a qualquer tempo. Contrate um advogado para ajuizar a ação de modificação de guarda requerendo que sua filha seja ouvida, afinal, ela já conta com 16 anos e é perfeitamente capaz de expressar a vontade.