Boa tarde, preciso de ajuda, tinhei minha habilitação provisória no dia 26/11/2015, no dia 08/03/2016, financie um carro para o meu irmão, no dia 0606/2016, ele faleceu, eu peguei minha carteira provisória em novembro de 2016, quando agora em 24/07/2017, fui buscar a carteira pois nunca tinha chegado em minha residência, quando deparei que minha habilitação definitiva tava bloqueado, pois em agosto de 2016 até setembro tinha multas até gravíssimo, eu agora o que faço com minhas cunhada? Tenho como na justiça verificar essa situação?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 15h00min

    eu agora o que faço com minhas cunhada?
    com sua cunhada ? nada. sua ppd ja perdeu a validade resta agora vc iniciar novo processo de habilitação. e vc só tem uma possibilidade já que seu irmão pagava o veículo mas esta em seu nome resta então vc transferir para seu nome, ou para o nome dela, se fosse vc iria contratar um advogado para resolver.