Boa tarde fiz um B.P de abuso sexual contra meu marido no boletim eu disse que ele me pegou a força coisa que foi verdade mas sou casada a 14 anos tenho uma filha com ele não quero que ele vá preso oque preciso fazer para retirar a queixa ou melhor cancelar o B.O. até pq eu não quero mal a ele fiz na delegacia da mulher faz hoje 6 fias alguém. Pode me ajudar e me dizer oq devo fazer para retirar a queixa por favor ...

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 14h55min

    agora só perante o juiz.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 23h40min

    Oque pode acontece com ele ?

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 5h38min

    Pode ser condenado ou absolvido. Vai depender do andamento processual.

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 20h05min

    Se condenado ele não tem antecedência criminal
    Qual Seia a pena aplicada no caso de condenação ele nunca tinha abusado de mim foi a primeira vez em 14 anos juntos.
    Ele noa tem problemas com a justiça e nunca teve
    Pode me informar se condenado qual a pena
    Pode me dizer se pode pagar fiança .ou se ele pode pagar como forma de serviços comunitários ou se ele pode ser preso !

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 20h14min

    Leia artigo 213 do código penal