P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 24 de julho de 2017, 15h03min

    Se voce não cumprir a sua parte (pagar as mensalidades), não tem como exigir que a faculdade cumpra a parte dela

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 20h11min

    Não nego em cumprir minha parte,eu só queria fazer um acordo e poder efetuar minha rematricula para não perder meu concurso..apenas queria saber se a faculdade tem o direito de interromper meu curso com mais de 75%concluido sendo que esta é minha segunda gradução.