Ola boa tarde, gostaria de saber se realmente foi mudado a lei do regime-semi aberto. e está no CDP Ataliba Nogueira em Campinas, ele foi condenado 4 anos inicial semi-aberto. Está preso por uma falha do advogado, porque perdeu o prazo em 2015 e não se apresentou por isso está preso...ele está preso 3 meses numa colonia e gostaria de saber se de fato a lei do semi-aberto mudou...e ele tem direito a saída do dia dos pais...grata!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 15h16min

    não mudou nada.

    Camila Figueiredo

    Camila Figueiredo Segunda, 24 de julho de 2017, 15h23min Editado

    Podemos arrumar o processo [...]

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 15h27min

    de maneira alguma. contrate um advogado onde vc mora.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 15h34min

    Ok...muito obrigada!