Deixei minha filha de 2 anos viajar com o pai para cidade dele por 5 dias, porém ele descumpriu o tempo de entrega acordado, mandou mensagem dizendo que não vai entregar a menina na data e nem na hora acordada. já que o processo de visitação ainda não foi julgado, o qual eu mesma entrei , no intuito de fazer ele vim visita-la, pq ele alega que eu não deixo ele ficar com filha, coisa que é tudo mentira, pois eu tenho todas as conversas registrada pelo whatsapp. E fiz também porque ele pede pra ficar com a menina 15 dias, porém passa meses sem vim visitar. Como devo proceder?

Respostas

    Camila Figueiredo

    Camila Figueiredo Segunda, 24 de julho de 2017, 15h20min

    Boa tarde

    Camila Figueiredo

    Camila Figueiredo Segunda, 24 de julho de 2017, 15h21min

    Podemos ingressar com uma busca apreensão, me ligue 970823685, também é o numero do whatsapp

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 15h25min

    Dra. Não consigo entrar em contato com o esse número

    Wanessa Soares

    Wanessa Soares 28952/ES Segunda, 24 de julho de 2017, 21h35min

    Busca e apreensão porque?
    Pelo que entendi ele não se negou a entregar a filha... simplesmente disse que não poderia entregar nem na data e nem na hora marcada.
    Assim como a mãe, o pai também tem direito de convivência com a filha.
    Peça para ele lhe dizer uma exatamente quando pretende entregar a criança antes de tomar uma decisão precipitada.