Rectificação de nome de casada
Oi, sou estrangeira, casei com brasileiro aqui no Brasil. Tenho meu rne cpf e certidao de casamento com nome de casada! Meu passaporte estrangeiro e com nome de solteira. Gostaria de tirar o nome de casada pq vai me dar muito trabalho traduzir e dar entrada nos papeis para modificar o nome de solteira para nome de casada. Os gastos vao ser o tripolo la no estrangeiro. Por isso por favor e possivel a rectificação de nome de casada?
Entendi, quer dizer que ele normalemente não aceitera certo? Pq advocacia aonde dei entrada me dizerão qe o juiz tem ultima palavra, e que o ministério público tem de responder pq e a lei. Mas qe o juiz qe vai dizer sim o não. Então se caso for nao o adovgado tem tempo pra se manifestar certo? Se não for aceito posso dar entrada de novo no processo?? Obrigado.
Vc acha entao que as chances são pocas d'ele dizer sim? Mas eu posso viajar para o estrangeiro mesmo ainda tando em processo. Posso mostrar minha certidão no aeroporto e rne e cpf, sabendo qe meu passaporte está com nome de solteira ?obrigada aguardo uma resposta da sua parte. Obrigado por me tirar as dúvidas. ?