Boa tarde Na rua da minha casa tem uma oficina Eles tiram tds os carros em torno de 50 carros e estaciona em frente das casa, tenho 2 carros qd chego preciso estacionar na frente, pois saiu do trabalho tenho que comer rápido para ir p faculdade, tenho q ir estacionar o meu carro umas 5 casas para cima pq na frente da minha casa não tenho como parar Eles não respeitam, o que posso fazer? Posso pintar a Gui de amarelo e colocar placa de proibido estacionar?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 18h55min

    Quem pode demarcar e colocar placa é a prefeitura e se for colocada a placa ai então nem vc poderá estacionar defronte sua residência. Se a guia não for rebaixada eles não estão cometendo nada de errado

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 21h34min

    Não é injusto.se cada um quiser faze da frente de sua casa um estacionamento privativo isso iria virar o caos.