boa noite! eu estava andando com uma moto com o licenciamento atrazado sem retrovisor e fui pedido pra parar mas nao parei. corrir e pequei 2 sinal vermelho e entrei em um retorno na contra mao, depois fui pego eles me deram as multas mas eu nao nao assinei. pois a moto pertencia a uma dessabilitado, eles levaram minha cnh e disse pegue no detran em 5 dias. pode me dizer se eu sou abrigado a assumir os pontos???? fico grato

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 18h59min

    Com exceção do doc atrasado e retrovisor. Todas as demais autuações vão para sua CNH. Com certeza terá CNH suspensa e deve responder por crime de direção perigosa. Pouco importa se vc assinou ou não as autuações