Gostaria de saber oque quer dizer essa msg no TJSP:

Movimento

24/07/2017 Carta Expedida Processo Digital - Carta - Citação e Intimação - Audiência de Conciliação-Mediação no CEJUSC-Setor de Conciliação - Rito Comum - NOVO CPC 24/07/2017 Carta Expedida Processo Digital - Carta - Citação e Intimação - Audiência de Conciliação-Mediação no CEJUSC-Setor de Conciliação - Rito Comum - NOVO CPC 24/07/2017 Ato Ordinatório - Não Publicável Ato Ordinatório - Genérico - Com Atos e Não Publicável

Respostas

    Wanessa Soares

    Wanessa Soares 28952/ES Segunda, 24 de julho de 2017, 20h12min

    Foi expedida citação para audiência de conciliação. O resto é mera formalidade do TJ.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 23h49min

    Essa citação será via correio ou oficial de justiça?