Patricia Mucedola de Souza

    Patricia Mucedola de Souza Segunda, 24 de julho de 2017, 20h30min

    O que devo pesquisar para aprovar um fiador?

    Wanessa Soares

    Wanessa Soares 28952/ES Segunda, 24 de julho de 2017, 20h41min

    Se for para contrato de aluguel, peça o CONTRACHEQUE, RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
    Lembrando se o fiador for casado deverá sua esposa ou esposo concordar em ser também,
    O fiador deverá receber 03 vezes o valor do aluguel.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 20h44min

    É preciso ser proprietário de imóvel na cidade da locação? Muito obrigada!

    Wanessa Soares

    Wanessa Soares 28952/ES Segunda, 24 de julho de 2017, 21h05min

    Não necessariamente. Fica a seu critério.
    Tem imobiliárias que pede, e outras não.

    Wanessa Soares

    Wanessa Soares 28952/ES Segunda, 24 de julho de 2017, 21h06min

    Detalhe... se o fiador for pessoa jurídica, deve o contrato social da empresa trazer claramente que a empresa pode ser fiadora.

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 7h31min

    Agradeço imensamente!

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 25 de julho de 2017, 9h05min

    Patricia Mucedola de Souza;

    PODE-SE EXIGIR SEGURO FIANÇA.

    é MUITO MAIS SEGURO (DESCULPE-ME O TROCADILHO).