Wanessa Soares

    Wanessa Soares 28952/ES Segunda, 24 de julho de 2017, 20h52min

    Entre em contato com a pessoa credora efetue o pagamento. Não esqueça de pegar o recibo ou comprovante de pagamento.
    Você também pode entrar em contato com o Juizado Especial informando o motivo pelo qual não pode comparecer.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 20h56min

    Tenhe como acertar com um oficial ...pq não queria falar com a autora com ela não temhe acordo ...meu problema e não esta lá pq to longe gostaria de saber como faço pra resolver mesmo estando ausente

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 21h00min

    Temhw como resolver com um oficial por telefone queria instruções como posso falar

    Wanessa Soares

    Wanessa Soares 28952/ES Segunda, 24 de julho de 2017, 21h01min

    Não visualizo essa possibilidade.