OLÁ, MEU NOME É THÁBATA, TENHO 21 ANOS, E SÓ FUI DESCOBRIR AGORA SOBRE UMA LEI QUE PODE TROCAR DE NOME, EU GOSTARIA DE SABER SE EU POSSO, POIS SOFRI MUITO BULLYNG NA INFÂNCIA PRINCIPALMENTE, POR CAUSA DO MEU NOME TIVE MUITOS APELIDOS QUE ME DEIXAVAM CONSTRANGIDA, COMO TÁBUA, TABUADA , BATATA E ENTRE OUTROS, NÃO CONSIGO VER EU CONTINUAR CARREGANDO ESSE NOME, E OUTRA DÚVIDA, COMO EU ME CASEI, EU TROQUEI O SOBRENOME PARA O DE CASADA, TERIA COMO TROCAR O MEU NOME SEM AFETAR? EU ATUALMENTE USO O NOME DE ELENA, PARA NÃO PASSAR VERGONHA.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 24 de julho de 2017, 20h59min Editado

    ELENA

    Aos 18 anos de idade foi possível. Após esta idade é mais difícil, mas ainda é possível tentar substituir THÁBATA por ELENA ou somente incluir o ELENA. E deve ser através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feita por advogado e apresentada no forum. É fácil, rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Clique no link acima e veja mais. Att.

    HERBERT C. TURBUK

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 21h12min

    Muito obrigada!!!

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 25 de julho de 2017, 16h44min Editado

    ELENA

    De nada. Sempre às ordens.

    HERBERT C. TURBUK