Tive um relacionamento e não deu certo, ainda sou menor de idade (17), me relacionei com outro cara ainda estando com ele, depois de um mês descobri que estava grávida mas o filho é desse rapaz com quem me relacionei primeiro, ele insistiu várias vezes que o filho não era dele e falou isso até pra família dele dizendo que eu queria empurrar a criança para ele, só que agora ele diz que o filho também é dele é que vai tomar a guarda pra ele, só que eu não quero isso de jeito nenhum, não quero de maneira alguma que esse rapaz fique perto de mim e do meu filho pois ele não é uma pessoa boa, ele é manipulador, tem mente suicida e é ruim, não quero que ele tenha nenhum tipo de contato por isso insisto várias e várias vezes que o filho não é dele e ele insiste em dizer que vai tirar meu filho de mim e que quer exame de DNA, sou obrigada a fazer o exame de DNA? Ele consegue tirar meu filho de mim? Pois ele disse que já sabe o que vai falar e que tem como provar, por favor me ajudem

Respostas

    D

    Daiana Silva Terça, 25 de julho de 2017, 6h41min

    Sim, a crianca vai ser obrigado a fazer
    Ate la, junte provas pra provar que ele nao pode conviver com o filho