Não transferi meu carro dentro do prazo do recibo , porem eu estou com a provisória há apenas 1 mês... Se não hora que eu for transferi o carro no detran... Queria saber se eu pago só a multa de 127 reais , ou levo os pontos na carteira ? E se levar esses pontos perco a provisória então ? E se eu levar esses pontos , existe alguma forma de recorrer pra não perder minha provisória . Moro em Mato grosso

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 5h58min

    Procure o Detran ou Ciretran de seu estado e pergunte se o Detran aplica essa multa e se essa multa o Detran considera para cancelar a ppd