A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 25 de julho de 2017, 7h19min

    É preciso quitar este valor sob risco de ir preso. Não pode parar de pagar a pensão por modificação de condição financeira, mas pode solicitar judicialmente uma nova revisão da pensão e assim adequar a sua condição financeira, recomendo procurar um advogado e/ou defensoria pública.

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 11h11min

    Ok Anne muito obrigado