como denunciar juízes que estão envolvido em corrupção, a situação é seguinte tenho um familiar em regime fechado a pessoa está com 75 anos, sem provas na qual o processo já passou por 03 juízes cada um abandonando o caso e passando para outro, sendo que último deu sentença de 22 anos para um crime que a pena máxima é 08 como pode isso

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 25 de julho de 2017, 7h14min Editado

    Recomendo contratar um advogado ou poderá procurar a defensoria publica

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 9h01min

    sim já tenho advogado

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 9h09min

    agora tem detalhe Juiz não abandona processo nenhum.

    o processo já passou por 03 juízes cada um abandonando o caso e passando para outro, sendo que último deu sentença de 22 anos para um crime que a pena máxima é 08 como pode isso

    Qual o crime?

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 9h35min

    acusa de abuso para não pagar os direitos trabalhistas de 20 anos de empresa e a está toda fora da lei trabalhista isso ocorreu depois que saiu a data da audiência trabalhista

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 9h37min

    Ninguém é condenado a prisão por dividas trabalhistas. a unica prisão no Brasil por dividas é em razão de falta de pagamento por pensão alimenticia.