Tenho uma suposta filha onde a mae me colocou na justiça pra eu reconhecer a partanidade mais tenho minha duvida....fui no dia mais ela nao compareceu e foi arquivado o processo...1 ano depois ela voltou de novo com esse processo o oficial de justiça nao consegue me achar pq ela diz q ele estar a tras de mim......oque eu devo fazer?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 25 de julho de 2017, 7h23min

    Nada. Se realmente houver processo você será intimado. Caso ocorra, procure um advogado para exigir um teste de DNA e comprovar se realmente a menor é sua filha.

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 7h28min

    Mais si eu to sendo intimado e pq deve ter um processo mais a mae nao sabe onde eu moro...sei que o oficial foi ate no meu antigo trabalho...pq parece q fico foragido mais nao e Isso tem algum problema?

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 25 de julho de 2017, 7h34min Editado

    Você vai querer procurar? A ex companheira deve informar seu endereço correto. Você não esta foragido e nem tem a certeza do processo. Deve aguardar ser intimado. Se você saiu do seu emprego anterior não fora sua culpa e nem você esta fugindo, o que não pode é sofrer de véspera. A filha, a princípio, não é comprovado que é sua, então não tem obrigações. Agora se tem curiosidade de saber se a menor é sua filha procure a ex companheira.