Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 9h34min

    CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
    Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
    Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
    § 1o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
    Pena - reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
    § 2o Se da conduta resulta morte: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
    Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
    Atentado violento ao pudor (Revogado pela Lei nº 12.015, de 2009

    ?

    Desconhecido 63992396622/TO Terça, 25 de julho de 2017, 9h53min

    mais se o autor do estupro tever me passado doenças graves como hiv

    ?

    Desconhecido 63992396622/TO Terça, 25 de julho de 2017, 10h02min

    pessoas tiraram me paz e minha fe ...agora me deram tristeza ,angustia,nojo e fizeram que eu me tornasse uma pessoa rancorosa ...tenho16 anos e agora terei que carregar comigo essa dor sem contar na dor que eles ainda vao deixar na minha vida .......

    ?

    Desconhecido 63992396622/TO Terça, 25 de julho de 2017, 10h07min

    agora vivo por ameaças de meu tio e dos dois amigos dele que fizeram essa brutalidade comigo,com muito medo de sair na rua acabo me prejudicando em meu trabalho em minha escola ... meu tio ja tem processo por estupro e gora ele cometeu mais um assim me mantendo presa em uma realidade que muitas meninas ja viviam e vivem ate hoje..

    ?

    Desconhecido 63992396622/TO Terça, 25 de julho de 2017, 10h29min

    eu era como um lago cheio de correnteza agora sou agua de um lago parada em um copo se movimento sem reaçao sem eu mesma ... sem meus valores ...dez do dia do acontecido nao sei quem eu realmente sou mais sei quem acabei me tornando ,ja pensei varias vezes em tirar minha vida e pra ser sincera ja nao tenho motivos de viver se quando eu vejo meu proprio reflexo tenho nojo ,ainda maios agira que sou condenada a viver com uma doença sem cura .....

    ?

    Desconhecido 63992396622/TO Terça, 25 de julho de 2017, 10h41min

    o homem tarda e falha mais com Deus e diferente ele tarda mais nao falha .... se eu fosse juiz ou advogado traria leis que fossem severas ,aos autores de todos os tipos de crime....mais se eu fosse deus mesmo sendo pai mandaria todos para o inferno ...bom temos sorte que eu nao sou deus pois se nao a maioria do mundo estaria queimando no inferno ...e ate por que nao sou digna de esta com deus pois tambem sou pecadora ..no mundo podemos ate se sentir so mais deus sempre esta conosco ... mais nao temos certeza por quanto tempo ele vai nos esperar pois como pai ele tbm se vai se cansar ele ja nao vai mais esta em nosso lado como muitos imagina.....

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 12h51min

    Moça esse é um site voltado a discussões juridicas, os traumas psicológicos devem serem tratados por médicos. quanto a pergunta abaixo:

    "mais se o autor do estupro tever me passado doenças graves como hiv"

    Nesse caso além do estupro acrescente:

    LEI Nº 12.015, DE 7 DE AGOSTO DE 2009.

    Art. 234-A. Nos crimes previstos neste Título a pena é aumentada:

    I – (VETADO);

    II – (VETADO);

    III - de metade, se do crime resultar gravidez; e

    IV - de um sexto até a metade, se o agente transmite à vitima doença sexualmente transmissível de que sabe ou deveria saber ser portador.”