M

    Mark Terça, 25 de julho de 2017, 11h03min

    A empresa é quem decide se pode ou não pode o celular na área de trabalho.

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 11h16min

    Tenho passado por problemas no trabalho fui parar no hospital com pressão alta após um funcionário superior (encarregado ) a mando do chefe me desqualificar diante dos outros colegas.Quais as medidas devo tomar?
    Estou fazendo exames e cumprindo o horário só saio pra consultar e volto com os comprovantes e até pago as horas.
    Minha esposa adquiriu pressão alta na gravidez,creio que seja emocional por me ver deprimido com essa situação.
    Obrigado.