Tenho uma amiga que sempre deu a vida pelo filho só que agora ele casou e foi embora e deixou a mãe só e ela agora passa por uma situação financeira não muito boa as vezes não tem o que comer em casa ela é só paga aluguel e está com problema psicológico está tomando remédios muito caros de neuro não tem ninguém por ela e o filho nem mais atende os telefone dela e nem dos vizinhos que liga pra ele. Gosta de saber se tem uma lei que faça ele ajuda a mãe dele ela tem 45 anos que está se acabando

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 14h17min

    Mediante prova da necessidade da Mãe e da possibilidade dos filhos, pode ser ajuizada uma ação de alimentos contra os filhos.