Compra via WhatsApp

Há 7 anos ·
Link

Eu fiz uma compra via Whatsapp, eu fiz o pedido de uma peça de celular, porém ela veio errada. Enviei pelos correios para efetuar a troca no dia 11/07/2017, e até agora a vendedora não enviou novamente a peça correta. O que fazer?

2 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 7 anos ·
Link

se nem pelo Pag Seguro é 100% que dirá então uma compra feita via whatsapp? resta rezar.

Imagem de perfil de Matheus Pedrosa
Matheus Pedrosa
Há 7 anos ·
Link

Procure o Procon e abre uma reclamação contra a loja.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos