Direito do Consumidor - Reajuste de valor sobre um serviço contratado
Tenho um contrato com uma arquiteta que foi fechado em 11/2015. Pagamos a primeira parcela na assinatura e a segunda ficaria na entrega do projeto. O contrato informa que deveríamos ter recebido o projeto em 20 dias e não fala nada sobre reajustes de valores após um determinado tempo de contrato.
O ponto é que tivemos problemas de saude grave na familia e acabamos não indo muito atrás. Mas agora em 07/2017 quando fomos retomar, a arquiteta disse que o preço dela mudou. E o valor o projeto mais que duplicou. E que agora devemos pagar este saldo para que ela possa iniciar o projeto.
Entretanto, ela já tinha todas as informações necessárias para o projeto, pois demos todo o briefing no dia em que assinamos o contratao.
O que eu faço? Juridicamente falando, ela tem poder para aumentar o valor dela de contrato? E mais, se ela tinha que ter feito o projeto 20 dias após a assinatura e não fez, a errada não seria ela? Por favor ajudem!!!