Boa tarde ! Meu namorado foi casado e já entrou com o pedido de separação , o juiz já decretou deu a sentença mas ele precisa pegar um comprovante não sei como se chama para que ele possa casar novamente , sendo que o cartório que ele casou é em outra cidade . teria como ele pegar essa declaração em qualquer cartório ?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 25 de julho de 2017, 15h38min

    O que ele tem que fazer é a Averbação do divórcio, e isto tem que ser feito no cartório onde foi registrado o casamento