Boa tarde,Senhores! Tenho tempo de contribuição no INSS de 28 anos. Mas, fui funcionário Público do Estado de São Paulo (Secretaria da Educação) concursado, durante 06 anos e sete meses. Depois Solicitei exoneração. Pergunta? Posso somar essas duas contribuições (INSS e IAMSP) para aposentar? aguardo Tenho 53 anos de idade.

Respostas

    americo pereira dos santos junior

    americo pereira dos santos junior São Paulo/SP 349456/SP Terça, 25 de julho de 2017, 18h41min

    Acho que voce quis dizer ipesp que atualmente é spprev.
    Se o tempo for concomintantes não. Se nao foram prestados juntos, sim.