Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 25 de julho de 2017, 16h25min Editado

    ALINNE

    Se você tiver 18 anos de idade (nem menos nem mais, conforme artigo 56 da lei de registros públicos) é possível. E deve ser através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feita por advogado e no forum. É fácil, rápido e tudo feito de forma digital pela internet.

    HERBERT C. TURBUK

    Alinne Cristina

    Alinne Cristina Terça, 25 de julho de 2017, 17h05min

    Tenho mais de 18. Então não é possível fazer a alteração?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 25 de julho de 2017, 17h11min Editado

    ALINNE

    É possível tentar. Mas a probabilidade é pequena.

    HERBERT C. TURBUK