Eu tenho um terreno com complicações para passar para meu nome, porque os vendedores não terminaram o inventario. Eu tinha um veiculo com problemas de documentações e dividas, (uma longa historia, por erro de outro advogado) esse novo advogado pegou o veiculo como pagamento em troca de regularizar o documento do terreno. Alegou que ele conseguia regularizar o veiculo e que pra ele era interessante para colocar no sitio dele, pois é um utilitário. Resumindo, ele vendeu o veiculo com toda a documentação errada e com as dividas. A pessoa que comprou agora fica me procurando (apesar de nunca ter posse oficial do mesmo em meu nome). E para ajudar ele não me recebe mais nem atende ligações. Ele está com toda a documentação original do meu terreno. Temo que ele faça alguma trapaça para ficar com meu terreno. Não sei o que fazer... Principalmente que estou em outro pais e já me falaram que ele pode se aproveitar disso.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 17h31min

    comece passando procuração para alguém de sua confiança representar vc, depois depois essa pessoa constitua um novo advogado ...

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 18h21min

    Obrigada!
    Ele pode alegar que não tem documentos com ele?
    Tenho a procuração do valor pago e o pedido do processo do terreno assinado por ele. Isso comprova que tem documentos com ele?

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 18h39min

    Alegar ele pode alegar qualquer cousa