Boa tarde, meu nome e Cristina Barbosa de MORAES e o dos sobrenome dos meus pais e´ MORAIS, renovei meu registro de nascimento mas veio com erro no nome dos meus pais, no livro do cartório esta o meu e deles esta MORAES, estou pra casar e queria saber se tem algum problema se colocar na certidão de casamento assim mesmo.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 25 de julho de 2017, 17h16min Editado

    CRISTINA

    Enquanto esta divergência permanecer nem será possível casar. O cartório exigirá a correção para que você se case. Tente corrigir antes através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feita por advogado e no forum. É fácil, rápido e tudo feito de forma digital pela internet.

    HERBERT C. TURBUK