O proprietário do veículo faleceu. Entretanto, o seu filho utilizou algumas vezes o veículo durante o curso do inventário. E, nesse período teve 2 (duas) multas. Ou seja, posteriormente a data do óbito de seu pai. Porém, já realizou o pagamento das mesmas. Mas recebeu uma notificação no nome do seu pai em relação a um processo administrativo cuja penalidade é a suspensão do direito de dirigir. Seu pai já estando falecido, o ideal é informar o falecimento, dizer q as multas já foram pagas e requerer a extinção das multas? E os pontos na carteira, afinal as infrações foram posteriores ao óbito.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 17h28min

    sim é o correto. faça requerimento junte cópia do atestado de óbito.