Tenho um amigo com um processo federal que esta em suspensão mais de 5 anos. Ele vai a asignar todos os meses esperando a sentencia. Tem alguma lei para pedir o cancelamento por tempo? Acho que esperar mais de cinco anos para que depois eles jurguem e enviem a cadeia e bastante injusto.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 17h37min

    manda o "seu amigo falar com o advogado dele, o advogado tem todo acesso ao processo para prestar informações necessárias, seu amigo lhe passou procuração para cuidar dos assuntos dele?

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 17h46min

    meu amigo que e ciente de todo porque esta a meu lado escrevendo isto. ele nao e bom com computador. ele tentou contactar com seu advogado mais sem resposta. so a administrativa do advogado falou que o advogado ligaria para ele mais nada de nada mais de um mes ja.

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 18h41min

    Manda o seu amigo ir no escritório do ADVOGADO

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 7h23min

    nao deixam ele passar da porta porque nao tem cita. burocracia seletiva de esse pais...

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 7h28min

    Não tem cita?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 9h17min

    Eles falam que precisa marcar reunião e o advogado está sumido.... por isso perguntei aqui pra ele. E idoso mais de 60 anos e estão brincando com ele.

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 9h21min

    troque de advogado. é o que resta. ou vá lá com ele e marque uma reunião com o advogado.