Cursei faculdade de administração de empresas no período de 2003 a 2007, fiz o curso ate o ultimo dia, mais na época acabei não entregando meu TCC, procurei a instituição de ensino agora em 2017 para saber se poderia fazer o TCC e assim pegar meu diploma, mas fui informada que teria de cursar algumas matérias no período de 2 anos pois a grade curricular mudou. Neste caso poderia entrar na justiça para adquirir o direito de entregar o TCC para concluir minha faculdade???

Respostas

    D

    Drp Terça, 25 de julho de 2017, 17h47min

    Boa tarde.

    Concluída toda grade , Matérias e Disciplina de Época,

    Não será necessário , outras, conforme informado pela Faculdade.

    Caso possua , toda grade, e disciplinas e notas.

    Ingresse no Juizado Especial Cível, com Obrigação de Fazer. cc Danos Morais.

    Poste solução.

    [email protected]

    Att.