Boa noite. A minha dúvida é a seguinte: meu avô faleceu mês passado, lutava há anos contra algumas doenças. Minha vó - sua companheira - não era casada no papel com ele; pois vovô não havia realizado o divórcio com a primeira esposa. Viveram juntos por 38 anos em total união, minha vó criou seus filhos ( pois a primeira esposa não gostava daquela vida e foi embora, deixando a casa e as crianças ainda pequenas) e, logo após, criando eu e os meus irmãos. Vovô faleceu e logo após o enterro, minha única tia, disse à minha vó que ela é sua mãe tinham 75% de todos o bens. O que foi muito lamentável para o momento e situação de luto. Realmente a minha vó não possui nenhum direito? A outra foi embora, nunca ganhou pensão, esteve com ele por no máximo 10 anos e simplesmente foi embora.... Parece que ela já deu entrada no inss, além da casa quer a pensão alegando ser casada no papel. Só por ter o registro da união a outra avó pode requerer tudo? Ou somente alguma parte da casa, já que nunca precisou de pensão alimentícia do avô? Deram dois meses para vovó sair da casa mas ela ficará como?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 20h17min

    Contrate um advogado ele vai analisar todo caso e ingressar a com a devida ação