Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 20h20min

    Vc disse que conhece pessoas que fizeram assim então sugiro que se informe como foi que conseguiram isso.

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 20h25min

    Essas pessoas não estudam na mesma instituição que eu. Elas fizeram de forma tranquila (sem necessidade de briga com a instituição), apenas se matricularam em outro local e cursaram a disciplina. Entretanto, minha instituição insiste que não posso fazer, mas não sabem dizer onde isso está escrito (a atendente disse que iria verificar no contrato). Agora, gostaria de saber se existe alguma legislação sobre essa situação.

    D

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 20h28min

    Não conheço nenhuma lei que permite essa situacao

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 20h33min

    Ok. Muito Obrigado!