L

    Leandro Koller 391647/SP Terça, 25 de julho de 2017, 21h55min

    Sofia, boa noite.
    Para responder sua pergunta de forma precisa, seria necessário pesquisar se os débitos de IPTU já foram executados (processo de execução fiscal). Caso positivo, seria necessário verificar o andamento dessas execuções, posto que somente por determinação judicial esse imóvel seria leiloado para quitação do IPTU.
    Também seria interessante verificar se não há, nesses casos, nenhum motivo de extinção dos débitos de IPTU, como prescrição, por exemplo. Com isso, vocês possivelmente diminuiriam o valor dos débitos a pagar.
    Atenciosamente.