Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 26 de julho de 2017, 7h17min Editado

    HERIELTON

    É possível alterar nomes e sobrenomes de crianças e adultos através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feita por advogado e no forum. É fácil, rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Clique no link acima e veja mais sobre o assunto. Att.

    HERBERT C. TURBUK

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quarta, 26 de julho de 2017, 11h41min Editado

    Olá Herielton,
    é possível requerer judicialmente a alteração desejada, através de ação de retificação de Registro Civil com um advogado (mais informações, clique em meu nome)
    Att.
    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152