Eu tem a pensão, mas ainda não consegui o endereço da empresa, onde trabalha, onde a empresa poderia deposita direto na minha conta, e nem ele quer me da. Porque so que me da a metade da pensão. Como poderia fazer para que a empresa onde ele trabalha depositasse diretamente na minha conta??

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 7h53min

    Cabe ao juiz fazer a notificação para a empresa ou seja seu advogado deve solicitar ao juiz que determine ao alimentar para que ele forneça os dados da empresa inclusive apresentando sua carteira de trabalho onde constará endereço