Olá, boa noite!

Amigo, sou Agente Comunitário de Saúde há 7 anos pela prefeitura municipal da minha cidade, pelo regime estatutário (não tenho carteira de trabalho, mas sou concursado). Gostaria de saber do amigo se eu tenho direito à licença prêmio. Desde já, agradeço.muitíssimo por sua resposta. Um abraço!

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 7h50min

    Isso vc so vai obter resposta indo no Rh da sua prefeitura