Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 7h17min

    Se não cabe mais recurso nada resta a fazer

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 9h09min

    Eu gostaria de saber se cabe recurso .?Se eu poderia entrar com uma ação ordinária em outra instância ?

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 9h17min

    Não pois se ingressar com outra ação isso vai gerar litispendência e poderá inclusive ser visto como litigância de má fé e tanto vc como o advogado serem sancionados com multas.

    Se já houve trânsito em julgado do acórdão esqueça, e se não houve poderia até tentar uma apelação ao STJ contudo ele pode nem ser recebido essa apelação, cabe ao advogado verificar as reais possibilidades