Bom dia, meu marido foi preso no tráfico condenado a 6 anos e 8 meses! Eu gostaria muito de tirar umas dúvidas por que o processo dele está em segredo de justiça não consigo ver pela VEC, ele tem 19 anos, a idade dele conta pra diminuir a pena? Ele cumpre tudo? Queria advogado sincero que pudesse me explicar tudo e depois me falar se vale a pena ou não eu pagar um advogado nesse caso por ser um crime hediondo, se alguém puder me explicar estarei aguardando no WhatsApp 948995715

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 7h21min

    A idade agora não influi em nada pois há houve condenação.
    Com essa pena muito provavelmente ficou em regime fechado devendo cumprir 2/5 preso para depois irá paraxsemi aberto