Vi alguns advogados fazendo isso na minha cidade, fui pesquisar se isso é possível mas não achei nada específico dizendo se podia ou se não podia. O estatuto do advogado diz apenas que é proibida a "publicidade ao lado de ofertas de serviços e produtos de consumo", talvez isso se encaixe nesse exemplo, mas ainda não é muito claro.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 7h26min

    Não é pq no local serve produtos de consumo (refeição) que o ADVOGADO estaria cometendo irregularida so estaria cometendo ilegalidade por ex se no fundo do prato viesse estampado o nome da pizzaria e ao lado a propaganda do ADVOGADO.
    Ex pizzaria do cliente e na frente de fulano advogado especialista em direito do consumidor.