Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 7h29min

    Qual lei diz que Não?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 7h50min

    Porque nao penhorei e nao assinei nada. Estou devendo no.cartao. e nao.penhorei nada. O q eu quiz dizer eh. Se nao.penhorei o.carro posso vender ele normalmente p cobrir outra divida.

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 8h03min

    Vc disse: "pela lei sei que não pode" quero saber onde está a lei.
    Quanto a vender vc só pode se não foi feito ação de cobrança com pedido de penhora de bens.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 8h19min

    Eu quiz dizer se por lei eu nao tive acao judicial e nao penhorei. Como sei se foi feito essa acao?